Skip to content
: um passo além da hospedagem 0 Editar Compartilhe! CRIAR LOJA VIRTUAL: UM PASSO ADIANTE NO SEU NEGÓCIO Em tempos de crise, é fundamental apostar na internet: uma mídia que continua crescendo, com custo muito menor que qualquer forma física de expor serviços e produtos e que permite um contato mais eficiente com clientes e fornecedores. Criar loja virtual é um dos mais simples e eficientes. Contratar uma hospedagem de site e hospedagem de email para seu negócio é o primeiro passo, e muitas vezes é suficiente dependendo do ramo em que você atua. Porém, se você vende produtos no varejo, precisa saber como é fácil montar loja virtual e ampliar seu público para todo Brasil ou, quem sabe, até exportar. Muita gente pergunta se o seu ramo de negócio funciona para venda por loja virtual. Claro que sim, tudo vai depender de como você vai selecionar o público e projetar a estratégia básica de selecionar produtos, formas de pagamento e envio. E, claro, divulgar. É o velho conceito dos 4 Ps do marketing: produto, praça (distribuição), preço e promoção (divulgação). Pensando nisso, a Task lançou um plano de hospedagem de loja virtual: venda produtos pela internet – e serviços também, por que não? – de maneira prática e objetiva, e com toda a documentação online necessária.Veja alguns exemplos de negócios que já estão vendendo com o plano Loja Virtual Task: Becape Informática – venda de equipamentos e suprimentos de informática, além de locação e assistência técnica. Desenvolvida e hospedada no plano Loja Virtual oferecido pela Task. Loja do Matanza Uma das maiores bandas de rock do Brasil também escolheu a Task para criar e hospedar sua loja virtual, que vende camisetas, discos e até pimenta! Converse com nossa equipe: temos certeza que, independente do seu ramo de negócio, teremos idéias para que você incremente suas vendas usando as soluções de hospedagem de site e loja virtual da Task. Vender pela internet e criar loja virtual é muito mais fácil, barato e rápido do que você imaginava! Estamos te esperando! Compartilhe! 0 Como acessar a senha FTP e demais dados da hospedagem de site Postagem anterior 10 plugins gratuitos para usar na sua hospedagem WordPress Próxima postagem Deixe uma resposta Logado como task_blog. Sair? Insira comentários Busca Conheça emailcorporativo.com.br Tudo sobre E-mail profissional

Como criar um site de vendas: um passo além da hospedagem

08/06/20182 minutos de leitura

Criar loja virtual: um passo adiante no seu negócio

Em tempos de crise, é fundamental apostar na internet: uma mídia que continua crescendo, com custo muito menor que qualquer forma física de expor serviços e produtos e que permite um contato mais eficiente com clientes e fornecedores. Criar loja virtual é um dos mais simples e eficientes.

Contratar uma hospedagem de site e hospedagem de email para seu negócio é o primeiro passo, e muitas vezes é suficiente dependendo do ramo em que você atua. Porém, se você vende produtos no varejo, precisa saber como é fácil montar loja virtual e ampliar seu público para todo Brasil ou, quem sabe, até exportar.

Muita gente pergunta se o seu ramo de negócio funciona para venda por loja virtual. Claro que sim, tudo vai depender de como você vai selecionar o público e projetar a estratégia básica de selecionar produtos, formas de pagamento e envio. E, claro, divulgar. É o velho conceito dos 4 Ps do marketing: produto, praça (distribuição), preço e promoção (divulgação).

Pensando nisso, a Task lançou um plano de hospedagem de loja virtual: venda produtos pela internet – e serviços também, por que não? – de maneira prática e objetiva, e com toda a documentação online necessária.

Veja alguns exemplos de negócios que já estão vendendo com o plano Loja Virtual Task:

  • Becape Informática – venda de equipamentos e suprimentos de informática, além de locação e assistência técnica. Desenvolvida e hospedada no plano Loja Virtual oferecido pela Task.

Uma das maiores bandas de rock do Brasil também escolheu a Task para criar e hospedar sua loja virtual, que vende camisetas, discos e até pimenta!

Converse com nossa equipe: temos certeza que, independente do seu ramo de negócio, teremos idéias para que você incremente suas vendas usando as soluções de hospedagem de site e loja virtual da Task.

Vender pela internet e criar loja virtual é muito mais fácil, barato e rápido do que você imaginava! Estamos te esperando!

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top