Skip to content
Configure seu e-mail no smartphone

Configure seu e-mail no smartphone

05/07/20172 minutos de leitura

Para facilitar o acesso ao seu e-mail, a Task informa que há duas opções de utilização por meio de seu smartphone.

Configure seu e-mail no smartphone

A primeira, e mais tradicional, é a configuração da conta no app de e-mails do seu celular. Essa opção garantirá praticidade e permitirá que todas as funções de seu dispositivo sejam utilizadas, por exemplo, alertas de recebimento de novas mensagens, possibilidade de configurar mais de uma conta de e-mail e visualizar suas mensagens já recebidas mesmo estando offline. A Task possui tutoriais para auxiliar na configuração de sua conta em vários tipos de gerenciador de e-mails. Clique aquii e conheça-os.

A segunda opção é a utilização do nosso WebMail. Para este acesso, será necessário entrar no endereço webmail.task.com.br, utilizando o navegador do celular, e em seguida informar usuário e senha. Essa ferramenta possibilita a visualização de seus e-mails e disponibiliza as principais funções inerentes a este serviço, sem que ocupe um espaço significativo na memória do seu smartphone, já que o acesso será realizado diretamente numa plataforma web, por meio do navegador do seu smartphone. Também temos tutoriais para auxílio nesta configuração que podem ser acessados, confira

Lembramos que nosso suporte técnico está à disposição para auxílio, caso existam dúvidas na configuração de seu e-mail. Não deixe de nos contactar.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top