Skip to content
Dicas básicas para se livrar de SPAM

4 Dicas básicas para se livrar dos spams

25/02/20162 minutos de leitura

Sua caixa de e-mails está te desanimando? Você está sendo bombardeado por spams e mensagens indesejados todos os dias? Não se desespere! Este, definitivamente, não é um problema exclusivo do seu e-mail. Os spams ainda são um problema e atormentam muitos usuários.

Para diminuir o recebimento desses e-mails indesejados, listamos algumas dicas que vão te ajudar. Confira.

4 DICAS SPAMS

1- Pode parecer óbvio mas, se você não quer ser um alvo dos spams, é necessário seguir uma regra: não se cadastrar em qualquer página da internet. Divulgar seu e-mail na web é o primeiro passo para transformar sua caixa de entrada em uma lata de lixo. E isso nos leva à segunda dica…

2- Muitas vezes, é necessário se cadastrar em sites. Neste caso, é interessante criar uma conta de e-mail alternativa, que deverá ser usada sem preocupação para esse tipo de cadastro. Certamente, esta segunda conta será bombardeada de spams, mas isso faz parte do plano.

3- Uma boa estratégia é utilizar ferramentas anti-spam. A maioria dos provedores populares oferecem esse tipo de serviço e, o melhor, sem custo nenhum. No caso de contas corporativas conte com a Task . Temos um anti-spam poderoso.

4- Se você já possui vários cadastros em diversos sites e, por esse motivo sua caixa de entrada vive lotada de mensagens indesejadas, ressaltamos que alguns desses e-mails possuem um link para descadastramento. Não deixe de efetuá-lo. Assim, você conseguirá diminuir o número de spams do seu endereço eletrônico.

Por mais que seja impossível acreditar, a liberdade total dos spams é uma realidade para muitas pessoas. Siga essas dicas e certamente você terá uma grande diminuição de lixo digital na sua caixa de entrada.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top