Skip to content

NOVO SITE DA TASK – CONHEÇA!

03/07/20142 minutos de leitura

 

Olá, Taskianos!

É com muito orgulho e empolgação que apresentamos a vocês o novo site da Task. Acesse: www.task.com.br

O layout ficou muito mais simples, com conteúdo direto e único para facilitar o entendimento do que a Task oferece de melhor para você e/ou sua empresa.

 

Sobre o acesso do cliente:

1) WEBMAIL: Acessar o seu e-mail ficou ainda mais fácil. Inserimos a barra de WebMail no menu principal do site para que você não tenha dificuldade em acessar suas mensagens. Além da barra de acesso, sugerimos que salve o endereço direto do WebMail da Task para evitar quaisquer transtornos: https://webmail.task.com.br/

2) CENTRAL DO ASSINANTE: Ainda no topo do site, você encontra o acesso a área do assinante. Neste espaço, você conseguirá emitir segunda via de boleto e nota fiscal, visualizar seu extrato de serviços, realizar alterações de senhas e de cadastro e muito mais.

3) PAINÉIS DE GERENCIAMENTO: Também no menu principal, você terá acesso ao PainelMail para gerenciar suas contas e ao PainelWeb para gerenciar seu(s) site(s). Basta fornecer os dados de acesso.

4) SERVIÇOS: Já em nosso banner principal, você encontra o menu completo com todos os serviços oferecidos pela Task.

4.1) HOSPEDAGEM DE SITES: na página de hospedagem de sites, você poderá escolher o desconto que deseja ganhar em qualquer plano. Ex: Contrate o plano AVANÇADO e escolha até 20% desconto para pagamento anual. Saiba na hora quanto você irá pagar.

4.2) SERVIDOR VIRTUAL: agora você contrata as configurações do servidor de acordo com a sua necessidade. Você pode escolher o sistema operacional que será utilizado, a quantidade de memória, de espaço em disco e de transferência mensal. O famoso: MONTE SEU PLANO.

 

É isso, pessoal. Visualize abaixo todos os itens que citamos no texto e não deixe de visitar a página nova. Ah, diga o que achou nos comentários deste post. Sugestões, dúvidas ou reclamações serão sempre tratadas da melhor maneira para continuarmos buscando a excelência no fornecimento de serviços de internet para vocês, nossos amigos e parceiros! Sejam bem-vindos à nossa nova casa! Acesse: www.task.com.br

info-novo-site-task
Novo site da Task – Conheça!

 

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top