Como acessar a senha FTP e demais dados da hospedagem de site

Compartilhe!


Para quem tem hospedagem de site na Task, um dos serviços mais importantes é o PainelWeb, que reúne todas as informações e funções para seu gerenciamento. Dentre as informações disponíveis no PainelWeb Task estão:
  • Login para acesso ao painel/FTP;
  • Status do domínio na Task;
  • Servidor que o domínio encontra-se hospedado, podendo ser Linux, Windows ou Java;
  • Limites de Espaço contratado para armazenamento de arquivos no FTP do domínio;
  • Tráfego do Domínio contratado referente ao limite de navegação, nas páginas do site;
  • Utilização de disco e tráfego: tabela com dados atualizados, filtrados pelo mês, para controle do espaço e tráfego utilizado pelo domínio;

Acessando sua hospedagem de site via FTP

Uma das informações mais solicitadas pelos clientes Task é a senha para acesso ao FTP (File Transfer Protocol), ainda hoje o principal meio de transferência de arquivos para um site, incluindo plugins e templates WordPress. O usuário e senha para acesso ao FTP são os mesmos para acesso ao PainelWeb. Se você não se lembra da sua senha e quer recuperá-la, basta seguir os seguintes passos, também descritos no Wiki Task: 1 – Acesse o PainelWeb.task.com.br: 2 – Clique em Esqueceu a Senha: Como recuperar sua senha de FTP na hospedagem de site Task 3 – Em seguida, preencha o campo Domínio com o nome do seu domínio, sem colocar o www: Recuperar senha FTP/PainelWeb - hospedagem de site Task 4 – Ao clicar em Enviar, será enviado um e-mail para o atual responsável administrativo do domínio cadastrado na Task, com as instruções para alteração de senha da conta FTP, conforme demonstrado na imagem abaixo: Se você ainda tem dúvidas sobre a recuperação da senha, consulte a documentação completa no nosso Wiki Task, clicando aqui. E caso tenha dúvidas sobre como acessar o FTP do seu site, siga as instruções fornecidas em nosso Wiki clicando aqui.

Compartilhe!


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *