Skip to content

4 benefícios ao adquirir um plano anual de hospedagem WordPress!

24/12/20145 minutos de leitura
Receba desconto de 20% no plano anual de hospedagem de sites da Task
Receba desconto de 20% no plano anual de hospedagem de site da Task.
Por mais simples que seu site ou blog seja, o desenvolvimento do projeto de hospedagem de site envolve algumas etapas que merecem atenção: criar um layout personalizado, escolher a linguagem e produzir conteúdo são apenas algumas delas. Se você optou por utilizar as funcionalidades da plataforma para hospedagem WordPress, esse processo pode ser mais simples e ágil.
No entanto, como o desenvolvimento requer dedicação para que sua página alcance os resultados esperados, é essencial também contar com uma empresa de confiança para hospedar seu site, e dessa forma permitir que ele fique disponível na internet sem interrupções.
Na hora de contratar o plano, além de verificar as ferramentas que ele oferece, de acordo com o desempenho que você precisa para o seu projeto, é importante ainda observar o tempo de duração do contrato. Isso porque, a contratação de um plano mais longo pode representar algumas vantagens. Conheça agora quatro benefícios ao contratar um plano anual de hospedagem de site.

Receba desconto de 20% no plano anual

A Task possui cinco planos de hospedagens de site ou blog, com diferentes funcionalidades, capacidades de armazenamento e desempenhos. Em qualquer dos planos, ao fazer a contratação por um ano, você ganha um desconto de 20% sobre o valor total do pacote. Dessa forma, além de aproveitar a oferta, você garante a hospedagem da sua página em um ambiente seguro e de alto desempenho por 12 meses.

Hospede seu site com comodidade e tranquilidade

O processo de efetivação da hospedagem do seu site ou blog é fácil de ser executado, o que garante mais comodidade para quem precisa colocar sua página no ar com agilidade. Para isso, basta verificar a disponibilidade do domínio escolhido para registrá-lo e acessar o painel de controle para configurar o site e colocá-lo no ar. Em até 24 horas ele estará ativo na internet. Até mesmo o registro do domínio pode ficar por conta da Task, sem alteração nos valores do plano contratado. Caso você já tenha um domínio registrado, é só fazer sua transferência para os servidores da Task, a melhor empresa de hospedagem de site do Brasil
E se surgir alguma dúvida em relação a uma das etapas do processo de hospedagem, você pode acessar os diferentes canais para obter a informação que precisa, seja por meio de um dos atendentes no chat online, por telefone ou ainda no Wiki Task, que reúne as principais dúvidas e dicas em relação aos serviços de hospedagem de site.

Tenha assistência técnica de prontidão

Ao contratar um plano anual de hospedagem de uma empresa com boa infraestrutura, dificilmente você terá problemas de instabilidade ou desempenho no seu site. No entanto, caso algum imprevisto aconteça, é importante contar com suporte qualificado, para que sua página não fique fora do ar.
Além de canais de atendimento diversificados, a Task possui uma equipe especializada e treinada para informar, orientar e apresentar soluções à qualquer dificuldade, com suporte 24 horas, durante todo o ano.

Garanta mais tempo para o desenvolvimento do site

Deixando a hospedagem nas mãos de uma empresa especializada, você tem mais tempo para se dedicar e concentrar seus esforços a outras questões relacionadas à construção do site ou blog. O desenvolvimento é uma etapa delicada, pois é nesta hora que você vai determinar não só a cara do site, mas seus objetivos, funcionalidades e definir a melhor navegabilidade.
Entre as questões prioritárias das quais você deve se dedicar, estão:

  • Criação de um layout responsivo: para que a página se ajuste a todos os tamanhos de tela, do PC a dispositivos móveis como tablets e smartphones, e a todos os navegadores disponíveis;
  • Geração de conteúdo: para que o site tenha um espaço específico para a divulgação de informações relevantes das quais seu público procura;
  • Estruturação do site: para que ele conte com uma boa navegabilidade, com a melhor organização das páginas e não dependa de uma conexão de altíssima velocidade rápida para abrir;
  • Definição da linguagem utilizada: existem várias ferramentas e linguagens de desenvolvimento de sites e você precisa avaliar qual é a melhor para o seu projeto;
  • Otimização do site: a página precisa ser desenvolvida para facilitar seu ranqueamento nos mecanismos de busca.

Para concentrar seu tempo no que realmente importa para a construção do seu site, o ideal é contratar o serviço de hospedagem por um período longo. Assim, a empresa cuida do armazenamento da página enquanto você desenvolve o melhor projeto para a sua empresa.
Os planos de hospedagem de site da Task contam com no mínimo 20 contas de e-mail e 10 GB de espaço, tráfego ilimitado, ambiente seguro e estatísticas de acesso. Conheça todas as funcionalidades dos planos e, se surgir alguma dúvida, divida sua questão com a gente aqui no blog.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top