Skip to content
Invista em um serviço de e-mail profissional.

Motivos para fazer um registro de domínio personalizado para seu e-mail corporativo

18/12/20183 minutos de leitura

Não importa a quantidade de pessoas que trabalham em uma empresa. Pode ser uma ou mil, a forma de apresentação conta muito quando o assunto é fechar um bom negócio. Por isso, é importante fazer um registro de domínio personalizado  para seu e-mail corporativo.

Usado tanto para trocar informações internas quanto externas, o e-mail é o principal meio de comunicação das instituições. Nada mais coerente que conferir a esse serviço a importância que ele merece.

Por que jamais utilizar serviços de e-mail gratuito em atividades profissionais?

Um dos principais motivo para não usar serviços de mensagens gratuitos para atividades profissionais é o risco de perda de privacidade, já que esses serviços usam nossos dados para estatísticas e anúncios.

Outra razão importante é a imagem de profissionalismo da sua organização: além de não ter garantia de continuidade da prestação do serviço e do correto funcionamento, você confiaria mais em contratar os serviços ou comprar produtos de vendas@suaempresa.com.br ou vendas123456@xmail.com?

Outro detalhe muito importante em relação ao serviço gratuito é a falta de suporte especializado. Quando temos alguma dúvida ou algo está apresentando erro, o ideal é termos acesso a canais diversificados de atendimento, que possam resolver o problema de forma rápida, o que não ocorre em soluções gratuitas.

Motivos para contratar um serviço de e-mail profissional

Seja para enviar uma proposta para clientes em potencial, contato com fornecedores, dar suporte ao consumidor ou afinar detalhes importantes com a equipe de trabalho, o e-mail é uma ferramenta que dinamiza muitos processos no ambiente corporativo.

Um serviço de e-mail profissional é a forma mais segura para troca de informações. Conheça os principais motivos para contratar um serviço de e-mail profissional:

  • Confere mais confiança por parte dos clientes para fazer negócios;
  • Acrescenta credibilidade e profissionalismo ao negócio;
  • Agrega valor à marca;
  • Melhora diálogo com clientes por meio de newsletters/informativos;
  • Demonstra que sua empresa se preocupa com a qualidade da comunicação.

Como adquirir um e-mail profissional?

O primeiro passo para criar um e-mail profissional é registrar um domínio. Caso tenha dúvidas de como escolher o domínio ideal para seu site ou como escolher um bom provedor, acesse o nosso blog para saber mais.

Assim que encontrar uma empresa de hospedagem de sua confiança, pesquise qual o plano se adequa melhor a sua necessidade.

Atenção! Ao pesquisar, nunca leve em consideração somente o preço praticado pela empresa de hospedagem de site e e-mail, mas sim tudo o que o plano te oferece e, principalmente, se a empresa tem boa reputação no mercado.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top