Não importa a quantidade de pessoas que trabalham em uma empresa. Pode ser uma ou mil, a forma de apresentação conta muito quando o assunto é fechar um bom negócio. Por isso, é importante fazer um registro de domínio personalizado para seu e-mail corporativo.
Usado tanto para trocar informações internas quanto externas, o e-mail é o principal meio de comunicação das instituições. Nada mais coerente que conferir a esse serviço a importância que ele merece.
Por que jamais utilizar serviços de e-mail gratuito em atividades profissionais?
Um dos principais motivo para não usar serviços de mensagens gratuitos para atividades profissionais é o risco de perda de privacidade, já que esses serviços usam nossos dados para estatísticas e anúncios.
Outra razão importante é a imagem de profissionalismo da sua organização: além de não ter garantia de continuidade da prestação do serviço e do correto funcionamento, você confiaria mais em contratar os serviços ou comprar produtos de vendas@suaempresa.com.br ou vendas123456@xmail.com?
Outro detalhe muito importante em relação ao serviço gratuito é a falta de suporte especializado. Quando temos alguma dúvida ou algo está apresentando erro, o ideal é termos acesso a canais diversificados de atendimento, que possam resolver o problema de forma rápida, o que não ocorre em soluções gratuitas.
Motivos para contratar um serviço de e-mail profissional
Seja para enviar uma proposta para clientes em potencial, contato com fornecedores, dar suporte ao consumidor ou afinar detalhes importantes com a equipe de trabalho, o e-mail é uma ferramenta que dinamiza muitos processos no ambiente corporativo.
Um serviço de e-mail profissional é a forma mais segura para troca de informações. Conheça os principais motivos para contratar um serviço de e-mail profissional:
- Confere mais confiança por parte dos clientes para fazer negócios;
- Acrescenta credibilidade e profissionalismo ao negócio;
- Agrega valor à marca;
- Melhora diálogo com clientes por meio de newsletters/informativos;
- Demonstra que sua empresa se preocupa com a qualidade da comunicação.
Como adquirir um e-mail profissional?
O primeiro passo para criar um e-mail profissional é registrar um domínio. Caso tenha dúvidas de como escolher o domínio ideal para seu site ou como escolher um bom provedor, acesse o nosso blog para saber mais.
Assim que encontrar uma empresa de hospedagem de sua confiança, pesquise qual o plano se adequa melhor a sua necessidade.
Atenção! Ao pesquisar, nunca leve em consideração somente o preço praticado pela empresa de hospedagem de site e e-mail, mas sim tudo o que o plano te oferece e, principalmente, se a empresa tem boa reputação no mercado.
This Post Has 0 Comments