Skip to content

6 blogs WordPress que são um sucesso e lucrativos

17/09/20144 minutos de leitura

6_blogs_wordpress

Os blogs se tornaram a porta de entrada e de saída de muitas ideias, sejam de pessoas “comuns”, celebridades ou até mesmo empresas. Mas o importante é que um blog é uma ferramenta gratuita, acessível a qualquer pessoa que queira disseminar algum conteúdo.

Algumas pessoas acreditaram tanto no potencial dos blogs que viraram verdadeiras referências quando se fala em blog de sucesso, ainda mais com a plataforma do WordPress, facilitando a vida de quem tem muito a ganhar e pouco tempo a perder. Se você quer se espelhar nesses casos de sucesso e ter um blog tão famoso quanto os deles, visite cada um e retire o que há de melhor.

Testosterona

Criado em 2008 por Eduardo Mendes, o blog  www.testosterona.blog.br relata o mundo masculino de maneira escrachada e divertida, sem se preocupar com o impacto que uma visão machista e arrogante possa causar no público em geral. A ideia foi tão bem-aceita que o blog possui 4 milhões de acessos mensais, sendo que destes, 25% são mulheres.

 

Jacaré Banguela

Um blog de entretenimento e notícias que já fez história, o www.jacarebanguela.com.br conta com 5,5 milhões de acessos mensais, sendo 184 mil visitas diárias. No ar desde 2004, o blog estourou sob o comando de Rodrigo e Fred Fagundes, que perceberam que a criação de conteúdo exclusivo, especialmente vídeos, poderiam trazer retorno financeiro de qualidade para o seu empreendimento.

 

Kibe Loco

Conhecido por boa parte dos internautas, o blog www.kibeloco.com.br traz conteúdo humorístico de qualidade desde 2002, quando Antônio Pedro Tabet deu o pontapé inicial a este empreendimento que perdura até hoje. Com 12 milhões de visitas ao mês e 1 milhão de curtidas no Facebook, o Kibe Loco é também idealizador do canal do YouTube “Porta dos Fundos”, um sucesso de audiência.

 

Não Salvo

Temáticas religiosas com muito humor são o foco do blog www.naosalvo.com.br. Maurício Cid percebeu o nicho de entretenimento e passou a alimentar o blog com temas que remetem à religiosidade, dando um toque todo engraçado ao conteúdo exclusivo. São 12 milhões de visitas reunidas desde 2008, quando o blog foi colocado online pela primeira vez.

 

Sempre Tops

Com o apoio do Portal R7, o blog www.sempretops.com é um blog de entretenimento, que reúne de tudo um pouco. Ele tem 6,6 milhões de visitas ao mês e é um dos mais acessados do Brasil.

 

Ocioso

Se você quer encontrar de tudo um pouco no mesmo lugar, não pode perder o www.ocioso.com.br, um blog de entretenimento que pode te entreter por horas a fio. Além disso, como o blog trabalha com diversos anúncios, você pode também fazer parte dos empreendedores que mantêm a iniciativa em andamento.

 

Ter um blog em WordPress que faça sucesso e tenha alta lucratividade depende apenas do criador e sua equipe, pois o segredo está em um trabalho árduo e diário em disponibilizar conteúdos que interessem a determinado nicho de mercado. A reputação de um blog, como de todo empreendimento, é construída ao longo do tempo, por isso não desanime se o seu blog ainda não estourou, apenas continue fazendo o melhor para que ele venha a ser um sucesso nos próximos anos.

A Task disponibiliza o auto-instalador de WordPress no painel de gerenciamento web. Faça do blog seu negócio profissional. Registre um domínio próprio e hospede na Task. Veja nossos planos:  http://www.task.com.br/hospedagem-de-sites

 

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

8 Comentários

This Post Has 8 Comments

  1. Eu tenho dois websites que rodam wordpress. Eu acredito que o WP e a melhor CMS disponivel no mercado hoje em dia. Muito facil de criar blogs e sites de conteudo com o WordPress. Estou rodando dois websites com a plataforma atualmente a facilidade de usar e o que me atrai mais.

    1. Olá,

      Para migrar seu conteúdo do Blogger para WordPress, você precisará ter acesso às Áreas de Administração nas duas plataformas.

      No Blogger

      Acesse seu perfil administrativo do Blogger, clique em configurações e escolha a opção Outros (Other). Em seguida, escolha a opção “Fazer Backup do Conteúdo” (Back Up Content). O arquivo “.XML” do seu blog será criado e baixado. Não abra o arquivo.

      No WordPress

      Acesse seu perfil administrativo do WordPress. No Painel de Controle da plataforma, acesse o menu “Ferramentas” (Tools) e escolha a opção “Importar” (Import). Selecione a opção “Instalação do Blogger” e clique em “Instalar Agora” (Install Now). Em seguida, pressione a opção “Executar Importador”. Informe o caminho do arquivo “.XML” que baixou anteriormente.

      Depois disso, você vai precisar redirecionar o tráfego da sua página do Blogger para o WordPress. Para isso, utilize o Plugin “Blogger To WordPress”.

  2. Gostei bem do artigo 6 blogs WordPress que são um sucesso e lucrativos, é sempre bom estar lendo novos conteúdos e de qualidade, mais poderia abordar mais alguns diferentes,

    Mais parabéns por dividir conteúdo.

    Temos alguns artigos também falando sobre WordPress digitalpascole.com

    1. Olá, Renata.
      Que bom que gostou deste conteúdo.
      Temos outros artigos sobre WordPress que podem ser interessantes para você também. Então, te convido a ler outros conteúdos em nosso blog.

      Caso tenha alguma sugestão interessante para enriquecer os nossos conteúdos, pode ficar a vontade para entrar em contato conosco: comunicacao@task.com.br.

      Por último, queremos te fazer um convite! Siga-nos em nossas redes sociais:

      Youtube: https://www.youtube.com/TaskInternet
      Instagram: https://www.instagram.com/task_internet/
      Facebook: https://pt-br.facebook.com/TaskInternet/
      Twitter: https://twitter.com/taskinternet

      Abraços!

    1. Oi, Marcus!

      Realmente o WordPress é uma ótima ferramenta. Uma grande vantagem é o fato de ter um painel intuitivo. Dessa forma, os usuários deste serviço, mesmo não conhecendo profundamente a plataforma, não costumam apresentar muitas dificuldades para gerenciar o site.

      Temos outros artigos que podem ser interessantes para você também. Então, te convido a ler outros conteúdos em nosso blog.

      Por último, queremos te fazer um convite! Siga-nos em nossas redes sociais:
      Youtube: https://www.youtube.com/TaskInternet
      Instagram: https://www.instagram.com/task_internet/
      Facebook: https://pt-br.facebook.com/TaskInternet/
      Twitter: https://twitter.com/taskinternet

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top