TaskSite: nosso serviço de criação de sites profissionais

27/09/2017

Compartilhe!


A presença de um negócio na internet nos dias de hoje é imprescindível. As empresas investem cada vez mais em Marketing Digital, e a visibilidade dentro do mundo virtual é cada vez mais disputada. Por isso, criamos o TaskSite: nosso serviço de criação de sites profissionais!

Uma das melhores formas para alcançar seu público e agregar valor a sua marca é ter um site. Quando bem desenvolvido, um site pode reforçar a boa imagem do seu negócio, além de ser um canal de contato instantâneo com seu público.

Pensando nisso, a Task passa a oferecer o Task Site, um serviço de construção de sites profissionais de acordo com suas necessidades que possibilitará o desenvolvimento de sua página de forma rápida e eficaz. Ampliando, assim, o alcance e a interação dos seus clientes com sua marca.

TASKSITE: Nossa Ferramenta de criação de sites profissionais TASKSITE: serviço de criação de sites profissionais

O que é o TaskSite?

O TaskSite é um serviço de criação de sites profissionais exclusivo da Task. Neste serviço, entregamos o site pronto e montado atendendo às suas demandas. Após a entrega, as alterações necessárias no conteúdo podem ser solicitadas ao nosso time.

 Como o TaskSite funciona?

Temos diversas opções de layouts, com estruturas pré-definidas, que serão incorporadas ao seu negócio e marca de forma personalizada.

Disponibilizamos 10 modelos, divididos em 2 planos. Nossos layouts são modernos,  funcionais e proporcionam uma ótima experiência para seus usuários. 

Criação de site profissional

Acesse a página do serviço para conhecer todos os temas disponíveis. 

Como posso adquirir esse serviço?

Para orçamentos ou dúvidas, entre em contato com nossos atendentes pelo telefone: (31) 3123-1000 ou pelo e-mail: comercial@task.com.br.

Garanta sua presença na web de forma prática, rápida e a baixo custo.

Será um prazer atendê-lo!

Compartilhe!


4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *