PROGRAMANDO E-MAIL MARKETING PARA FERIADOS

31/10/2013

Compartilhe!


O e-mail marketing é uma forma de marketing direto eficiente e com resultados imediatos quando fornece ao seu usuário um conteúdo relevante e informativo.

É muito importante planejar as informações, o layout – para que fique simples e objetivo – conseguindo assim, disponibilizar um conteúdo para agregar valor e gerar interesse do usuário em consumir essas informações sempre que você as enviar.  

Importância do uso de Ferramenta para envio de e-mail marketing

  Este post foi produzido pensando no envio de e-mail marketing em feriados e sobre a importância do uso de uma ferramenta para programar esses envios. Os próximos feriados são 2 e 15 de novembro, e muita gente aproveita o tempo livre para ler e-mails e colocar as informações recebidas durante a semana em dia. Que tal programar o envio do seu informativo para estes dias? Se você possui um contrato de envio de informativos com um provedor, entre em contato com ele ou acesse o painel de controle da ferramenta e faça os ajustes. Geralmente, basta selecionar a data e hora de envio, as listas de e-mail e inserir o conteúdo. O seu informativo ficará com status “aguardando” e será enviado de acordo com o que foi programado. Caso utilize seu próprio e-mail para fazer envios, reserve um tempo antes dos feriados, faça sua lista de destinatários e aproveite para falar com esse público. Esteja presente onde seu cliente espera encontrar você, seja utilizando esse método, ou qualquer outro que faça essa comunicação direta. Se você ainda não utiliza uma ferramenta de envio de e-mail marketing, veja um infográfico criado pelo blog “Viver de Blog” que ressalta a importância do envio de informativos.

Infográfico sobre e-mail Marketing

Infográfico – e-mail marketing
Fonte:http://landing.viverdeblog.com À disposição. Equipe Task

Compartilhe!


1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *