Skip to content
Serviços adicionais para hospedagem de site

Serviços adicionais para hospedagem de site: monitoramento, atendimento e e-mail profissional

28/06/20182 minutos de leitura

Além da hospedagem de site – profissionalismo.

Talvez você não saiba, mas a Task não oferece apenas a hospedagem de site e de e-mail profissional quando você contrata um de nossos planos. Oferecemos, sem custo adicional, 3 ferramentas fundamentais para deixar ainda mais profissional a presença virtual da sua empresa/negócio: o SiteAlerta, o Atendex e o NovoMail.

Atendex – sistema de atendimento ao cliente via web

Receber solicitações (suporte, dúvidas, pedidos de orçamento, reclamações, etc) por meio do web site é a maneira mais rápida e econômica de atender aos clientes.

Porém, formulários de contato que não funcionam, demora na resposta, mensagens que não resolvem o problema e falta de controle sobre os responsáveis por responder às solicitações deixam o cliente frustrado e fazem a sua empresa perder negócios.

O Atendex é um sistema completo que gerencia os contatos feitos por meio do seu site, garantindo eficiência, registro e acompanhamento de todas as solicitações de clientes, fornecedores e parceiros do seu negócio.

 

SiteAlerta – monitoramento de sites e serviços web

O SiteAlerta é um sistema de monitoramento de sites que verifica se o seu site ou serviço web está no ar, enviando e-mail para alertá-lo em caso de falha ou de retorno do serviço e gerando relatórios de desempenho. O SiteAlerta monitora o seu site 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

 

NovoMail – sistema avançado de e-mail profissional

O NovoMail é uma ferramenta completa para deixar o e-mail da sua empresa ou negócio ainda mais profissional, oferecendo de maneira simples busca de mensagens, histórico de procedimentos, relatórios e gráficos de mensagens enviadas, recebidas e rejeitadas, auditoria e monitoramento de contas de correio eletrônico, dentre outros recursos.

 

Nos próximos posts, falaremos sobre cada uma dessas ferramentas individualmente. E conte com nossa equipe para tirar qualquer dúvida ou solicitar a implantação de quaisquer delas em sua hospedagem de site.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top