Skip to content
controle total, e-mail profissional

NovoMail Task – controle total, e-mail profissional

05/07/20182 minutos de leitura

NovoMail Task – extraia o máximo do e-mail para seu negócio.

Você conhece o NovoMail?  É um sistema de gerenciamento de e-mail que vai muito além de apenas enviar e receber mensagens no seu domínio @suaempresa.com.br.

Além da qualidade fundamental para um serviço tão importante para qualquer empresa, a Task já oferecia antivírus e um sistema de bloqueio de mensagens indesejadas (AntiSPAM) dos mais eficientes do mercado, bem como a possibilidade de criar regras particulares para bloqueio de tipos de arquivo (bloqueio de anexos) e liberação ou bloqueio de remetentes ou domínios específicos.

A Task avançou ainda mais: o NovoMail permite um controle total sobre as informações que entram e saem da sua empresa via correio eletrônico.Confira os principais recursos oferecidos, que tornam o gerenciamento das informações via e-mail muito mais seguro, confiável e prático:

sistema de gerenciamento de e-mail NovoMail
Sistema de gerenciamento de e-mail NovoMail

Auditoria: Precisa saber o que algum funcionário envia/recebe em seu e-mail corporativo? Basta escolher quais e-mails deseja auditar e quem será o respectivo auditor. O auditor receberá uma cópia de todas as mensagens enviadas e recebidas pelo e-mail auditado durante o tempo que desejar.

Geração de relatórios e gráficos de utilização de e-mail de sua empresa: permite saber que funcionários mais enviam e recebem e-mails, o percentual de mensagens bloqueadas e várias outras informações importantes.

Monitoramento em tempo real dos envios e recebimentos de e-mails da sua empresa.

Busca por mensagens – Não lembra quando enviou aquela proposta ao seu cliente? Você pode pesquisar mensagens por remetente e destinatário dentro de um período de até dois meses.

Saiba mais acessando www.task.com.br/novomail e experimente o NovoMail! Ele é gratuito para quem tem plano de hospedagem de site Task.  E sempre fique à vontade para entrar em contato conosco, é um prazer e nossa obrigação atender às críticas e sugestões.

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

Nenhum comentário

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top