Skip to content
Assinatura personalizada para e-mail profissional

E-mail profissional: crie uma assinatura personalizada

16/03/20182 minutos de leitura

O e-mail profissional, do tipo seunome@suaempresa.com.br é a forma de comunicação mais eficiente e de credibilidade para uma empresa na internet e, juntamente com a hospedagem de site, forma a base de uma presença virtual sólida e confiável junto aos clientes, parceiros e fornecedores.

Porém, há maneiras de tornar esta ferramenta de comunicação ainda mais completa e profissional. Uma delas é a assinatura personalizada. Você já deve ter recebido mensagens em que no fim, ao invés de só ter o nome da pessoa – e às vezes da empresa – vem uma assinatura que parece um cartão de visitas.

Como fazer sua assinatura personalizada de e-mail?

Talvez você não saiba, mas é muito simples você criar sua própria assinatura personalizada de e-mail e tornar suas mensagens muito mais profissionais. No Wiki da Task, a gente explica como você pode  fazer a sua, basta clicar aqui.

Se tiver dúvida, entre em contato com o suporte da Task, será um prazer ajudá-lo ;)

E na próxima postagem, vamos ensinar a fazer uma assinatura “mapeada”, em que você pode criar na mesma imagem diferentes áreas clicáveis, como links para o seu site e redes sociais e blog da empresa. Fique ligado!

A Task tem por objetivo prover soluções em internet e comércio eletrônico que otimizem processos e gerem resultados para pessoas e organizações.

São mais de 20 anos de experiência em hospedagem de sites, serviços de e-mail, servidor virtual, servidor dedicado, loja virtual e muito mais.

Saiba mais em www.task.com.br

1 comentário

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...
Back To Top