Cobrança Task e Registro. Tirem suas dúvidas!

20/09/2013

Compartilhe!


1Olá, Taskianos!

Fizemos um infográfico para explicar como funciona a cobrança da Task referente aos planos de hospedagem de sites, e a cobrança das operadoras responsáveis por registrar e fazer a manutenção de domínios.

  O que a Task faz?  A Task é responsável pela hospedagem do seu site e dos seus e-mails em servidores seguros e com alta disponibilidade. O valor cobrado pela hospedagem pode ser mensal, trimestral, semestral e anual com descontos a partir do pagamento trimestral.   O que as operadoras fazem? A operadora de registro é a organização responsável por registrar o nome da sua empresa na web e fazer a manutenção do domínio, ou seja, cuidar para que seja acessado de qualquer lugar do mundo. Para domínios nacionais com final .br o valor é de R$30,00/ano.   2

IMPORTANTE: A Task possui um contrato com o órgão de registro de domínios Registro.br, responsável pelo registro e manutenção dos domínios brasileiros (com final .br). Neste caso, nós podemos efetuar todo o processo de registro e manutenção para facilitar a vida do cliente. Os valores são gerados de forma única: Hospedagem de sites + domínio (anual). Recomendamos que os domínios sejam realizados nesse órgão por ser nacional e, pelo fato da Task ser credenciada a operar diretamente, facilitando a manutenção, e imprimindo maior credibilidade ao nome da empresa. Para registro de domínios internacionais, a responsabilidade pela manutenção da conta, dos dados e pagamentos é do contratante.

Em caso de dúvidas, consulte nosso comercial.

 

Compartilhe!


2

2 Comentários

  • Boa tarde!
    Recebi um e-mail com o boleto para pagamento da hospedagem.
    Gostaria de saber quantos meses é este plano (semestral ?).
    Existem outras opções?
    Quais são e quais os valores?

    Aguardo retorno.

  • No exemplo ilustrado acima, a partir do segundo mês não seria R$ 25,98/mês, já que a cobrança da manutenção do domínio é anual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *