Black Friday Task

Black Friday Task: hospedagem de site e e-mail com descontos

Compartilhe!


A hospedagem de site da Task entrou na Black Friday e está com desconto para clientes e novos clientes. Este é o melhor momento para quem ainda não está presente na rede mundial de computadores ampliar o negócio e colocar seus produtos e serviços no ar. Se você não sabe quais são os passos para criar e colocar um site disponível na internet, leia o artigo em nosso blog ou entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Hospedagem de site e serviços adicionais

A Task não oferece apenas a hospedagem de site e de e-mail profissional quando você contrata um de nossos planos. Conheça três ferramentas fundamentais para deixar ainda mais profissional a presença virtual da sua empresa/negócio: o SiteAlerta, o Atendex e o NovoMail.

Conheça as condições da Black Friday da Task

Validade: promoção válida de 23/11/2018 a 26/11/2018 Desconto: 50% OFF em todos os planos (trimestral e anual) de hospedagem: básico, pleno e avançado. 100% de desconto na taxa de instalação para o servidor virtual. Condições:
  • O valor do registro não entra na promoção.
  • Válido somente para pagamentos com cartão de crédito.
  • Novos clientes: limitado a dois planos por CPF ou CNPJ por, no máximo, um ano.*
  • Clientes atuais podem adquirir somente um novo plano de hospedagem por, no máximo, um ano. **
* O desconto é válido na primeira fatura, a partir do ciclo trimestral. Mensalidade não entra na promoção. Na renovação, o valor integral (sem descontos) será cobrado. ** Atenção! A promoção não se aplica para os planos já contratados dos clientes atuais. Não será permitido migração entre contas e nem alterações do ciclo de pagamento. Leia também! Hospedagem de site: Linux ou Windows? Hospedagem de site: mensagem de site não seguro Importância de fazer o backup do seu site Dicas para proteger as suas contas na internet com senhas fortes O que é um site responsivo e qual sua importância? Hospedagem de e-mail: o que significam IMAP e POP3? Hospedagem de site segura – como aumentar a segurança do site?  

Compartilhe!


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *